24/02/22 às 17h21 - Atualizado em 5/04/22 às 8h56

Secretaria de Atendimento à Comunidade do DF envia donativos as vítimas das fortes chuvas em Petrópolis-RJ

A Secretaria de Atendimento à Comunidade do DF (SEAC) está prestes a enviar uma segunda remessa de donativos para vítimas das fortes chuvas que deixaram mortos e desabrigados na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Foram arrecadados alimentos, água potável e roupas por iniciativa dos servidores da secretaria. Há também um montante em dinheiro que está sendo reunido para ser doado às vítimas.

O secretaria da SEAC, Severino Cajazeiras, parabenizou os servidores pela ação e explicou que o desafio nesse momento é garantir a logística de transporte do que foi reunido. Por esse motivo, disse que pessoas físicas ou jurídicas que quiserem ajudar podem fazer contato com a pasta.

Severino Cajazeiras avaliou que nesse caso temos “comunidade auxiliando comunidade”, ou seja, a sociedade brasiliense se mostrando solidária ao sofrimento das vítimas em Petrópolis.

Se você quiser ajudar nas doações ou no envio desses artigos para o Rio de Janeiro, faça contato conosco:

Mais informações:

Telefones: 61 3425-4753/4757