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Posse Digital

Orientações Gerais para a nomeação e posse virtuais de Agente Público com vínculo e sem vínculo na Secretaria de Atendimento à Comunidade do Distrito Federal:

 

Confira o passo a passo:

 

Nomeação: A nomeação é publicada na Seção 2 do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). Acesse, aqui, o DODF.

Documentação necessária: lembre-se que há diferenciação entre os documentos necessários para cargos com vínculos e sem vínculos. A lista de documentos está disponível neste link


Formulários: acesse, preencha os formulários on-line e separe a documentação;

Posse virtual: com a documentação e formulários em mãos, acesse este link para seguir o passo a passo para a posse on-line. 

Caso prefira, dirija-se à sede da Secretaria de Atendimento à Comunidade ou entre em contato em caso de dúvidas: 

 

WhatsApp:  61 98581 4220
Telefone Fixo: 61 3961 4461
E-mail: digep@seac.df.gov.br
Digep: Anexo do Buriti, sala 904 B – 9º andar

 

Informações Importantes:

* De acordo com o §1º do art. 17 da Lei Complementar nº 840, de 23 de dezembro de 2011, a partir da publicação do ato de nomeação no DODF, o candidato tem o prazo de 30 (trinta) dias para tomar posse.

* O prazo para entrar em exercício é de cinco dias úteis. O candidato poderá entrar em exercício no dia da posse.

* A solicitação dos exames médicos pode ser feita por um médico da escolha do(a) candidato(a).

* Os eventuais custos decorrentes da realização dos exames médicos correrão por conta do(a) candidato(a).

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