Serviço de Informações ao Cidadão – SIC

O acesso a informações produzidas e armazenadas pelo Estado é um direito do cidadão garantido pela Constituição Federal.

O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) é o canal para que qualquer pessoa física ou jurídica possa fazer solicitações de informações sobre ações, programas, despesas, contratos, servidores, entre outros temas previstos na Lei Distrital de Acesso à Informação nº 4.990/2012.

Antes de registrar seu pedido, visite o link “acesso à informação” que está disponível em todos os sites do Governo do Distrito Federal ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre as informações procuradas, registre o seu pedido, aqui.

Na Secretaria de Estado de Atendimento à Comunidade do Distrito Federal você também poderá optar por fazer o pedido presencialmente na Ouvidoria, no seguinte endereço e horário:

 

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO – SIC

 

Endereço: Anexo do Palácio do Buriti, 9º andar, sala 900 – Gabinete – Ouvidoria

Horário de funcionamento: Segunda a sexta de 8h às 12h e 14h às 18h    
Responsável pelo SIC: Zoraia Carla Cardozo da Silva     
Cargo: Ouvidora     
Telefone: (61)  3425-6747    
E-mail: ouvidoria@seac.df.gov.br    
Currículo: Currículo Zoraia 

 

 

      AUTORIDADE DE MONITORAMENTO

Autoridade de Monitoramento: Zoraia Carla Cardozo da Silva     
Cargo: Ouvidora    
Currículo:  Currículo Zoraia     
E-mail: ouvidoria@seac.df.gov.br

 

 

Secretaria de Estado de Atendimento à Comunidade do Distrito Federal

 

Atenciosamente,
Secretaria de Estado de Atendimento à Comunidade do Distrito Federal

Atualizado em: FEV/2025