Serviço de Informações Ao Cidadão – Sic
O acesso a informações produzidas e armazenadas pelo Estado é um direito do cidadão garantido pela Constituição Federal.
O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) é o canal para que qualquer pessoa física ou jurídica possa fazer solicitações de informações sobre ações, programas, despesas, contratos, servidores, entre outros temas previstos na Lei Distrital de Acesso à Informação nº 4.990/2012.
Antes de registrar seu pedido, visite o link “acesso à informação” que está disponível em todos os sites do Governo do Distrito Federal ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre as informações procuradas, registre o seu pedido, aqui.
Na Secretaria de Estado de Atendimento à Comunidade do Distrito Federal você também poderá optar por fazer o pedido presencialmente na Ouvidoria, no seguinte endereço e horário:
SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO – SIC
Endereço: Anexo do Palácio do Buriti, 9º andar, sala 900 – Gabinete – Ouvidoria
Horário de funcionamento: Segunda a sexta de 8h às 12h e 14h às 18h
Responsável pelo SIC: Zoraia Carla Cardozo da Silva
Cargo: Ouvidora
Telefone: (61) 3425-6747
E-mail: ouvidoria@seac.df.gov.br
Currículo: Currículo Zoraia
AUTORIDADE DE MONITORAMENTO
Autoridade de Monitoramento: Zoraia Carla Cardozo da Silva
Cargo: Ouvidora
Currículo: Currículo Zoraia
E-mail: ouvidoria@seac.df.gov.br
Secretaria de Estado de Atendimento à Comunidade do Distrito Federal
Atenciosamente,
Secretaria de Estado de Atendimento à Comunidade do Distrito Federal
Atualizado em: FEV/2025