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Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
4/04/24 às 16h03 - Atualizado em 9/05/24 às 11h04

Solenidade de lançamento do Projeto Rede Comunidade ocorre no dia 10 de abril

O salão branco do Palácio do Buriti será palco para o lançamento do Projeto Rede Comunidade, colaboração entre a Secretaria de Atendimento à Comunidade e o Sebrae. A solenidade ocorrerá na quarta-feira (10/4), às 10h.

 

O evento contará com a presença de autoridades como a secretária de Estado de Atendimento à Comunidade, Clara Roriz, a Diretora Superintendente do Sebrae no DF, Rose Rainha, além de outros nomes importantes para o Distrito Federal. Além disso, gestores e voluntários de projetos sociais também estarão presentes na solenidade de lançamento, que também será aberta ao público geral. 

 

Rede Comunidade 

 

O Projeto Rede Comunidade é uma iniciativa dedicada à aprimoração e fortalecimento das Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) no Distrito Federal. Seu principal propósito é fornecer um amplo espectro de conhecimentos abrangendo desde a formalização de entidades até a gestão eficiente no terceiro setor. Entre os objetivos destacam-se a capacitação na elaboração de projetos, compreensão das políticas públicas, gestão documental, captação de recursos, prestação de contas, estratégias de publicidade e marketing digital, assim como outros temas relevantes para o campo.

 

O Projeto Rede Comunidade direciona suas ações para gestores e voluntários das OSC’s, em parceria com o SEBRAE, por meio de edições que abrangem as 35 Regiões Administrativas do DF, visando garantir excelência na capacitação.

 

Inscrições

 

Ao término da formação, os participantes receberão certificados, além de suporte e acompanhamento nas questões burocráticas relacionadas aos projetos sociais.

 

Conforme o edital já divulgado no Diário Oficial do Distrito Federal, serão disponibilizadas 1080 vagas ao longo de três anos, sendo 360 vagas para o ano de 2024.

 

O período de inscrições ocorrerá das 0h do dia 15/4/2024 até às 23:59 do dia 8/11/2024. As inscrições podem ser realizadas online, por meio do Portal da Comunidade, ou presencialmente na sala 104 do Anexo do Palácio do Buriti, na sede da SEAC/DF.

 

Os participantes serão selecionados por ordem cronológica de inscrição.

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