Governo do Distrito Federal
22/03/22 às 16h01 - Atualizado em 22/03/22 às 16h01

Secretaria de Atendimento à Comunidade do DF recebe comissão de representantes da Casa de Reabilitação Mar Vermelho

Uma comissão de representantes da Casa de Reabilitação Mar Vermelho, situada em Sobradinho 2, foi recebida pelo secretário de Atendimento à Comunidade do DF, Severino Cajazeiras, na manhã desta segunda-feira (21), no Palácio do Buriti. Os dirigentes reivindicam que seja resolvida uma pendência jurídica de convênio com o GDF destinado a investir recursos para recuperação de pessoas vulneráveis.

 

A audiência contou com representantes da Secretaria de Justiça e Cidadania DF (Sejus), o secretário-executivo Jaime Santana e a chefe de gabinete da pasta, Gilce Santana Teles. O pastor Darley César de Jesus, presidente da casa de reabilitação, disse que a associação está sendo punida por um erro administrativo que já foi sanado. Por esse motivo, pediu um diálogo formal com a Sejus-DF para resolver o impasse.

 

O secretário-executivo da Sejus-DF Jaime Santana se prontificou a receber os representantes da associação para encontrar uma solução ao impasse atual. A reunião ficou agendada para a tarde desta mesma segunda-feira, na Sejus-DF.