Uma comissão de representantes da Casa de Reabilitação Mar Vermelho, situada em Sobradinho 2, foi recebida pelo secretário de Atendimento à Comunidade do DF, Severino Cajazeiras, na manhã desta segunda-feira (21), no Palácio do Buriti. Os dirigentes reivindicam que seja resolvida uma pendência jurídica de convênio com o GDF destinado a investir recursos para recuperação de pessoas vulneráveis.
A audiência contou com representantes da Secretaria de Justiça e Cidadania DF (Sejus), o secretário-executivo Jaime Santana e a chefe de gabinete da pasta, Gilce Santana Teles. O pastor Darley César de Jesus, presidente da casa de reabilitação, disse que a associação está sendo punida por um erro administrativo que já foi sanado. Por esse motivo, pediu um diálogo formal com a Sejus-DF para resolver o impasse.
O secretário-executivo da Sejus-DF Jaime Santana se prontificou a receber os representantes da associação para encontrar uma solução ao impasse atual. A reunião ficou agendada para a tarde desta mesma segunda-feira, na Sejus-DF.