Governo do Distrito Federal
22/03/22 às 16h22 - Atualizado em 22/03/22 às 16h23

Secretaria de Atendimento à Comunidade do DF intermedia diálogos sobre reivindicações de servidores do Detran-DF

Representantes de uma pauta de reivindicações sobre reposição salarial e reajuste de reivindicações de servidores do Detran-DF se reuniram na manhã desta terça-feira (22) com o secretário de Atendimento à Comunidade do DF, Severino Cajazeiras, no Palácio do Buriti.

 

A comissão composta pelo presidente do Sindetran, Heitor Martins de Oliveira, da vice-presidente Maria Antônia Pinheiro Nogueira, e do agente de fiscalização Rômulo Augusto de Castro Félix, pediram a intermediação do secretário para diálogos com a Casa Civil e com a Secretaria de

Economia do DF para a pauta da categoria avançar

 

Durante a audiência, o secretário Severino Cajazeiras conversou por telefone com diretor do Detran-DF, Zélio Maia da Rocha, que afirmou ser favorável a pauta dos servidores.

 

Na sequência, Severino Cajazeiras consultou o andamento do pleito dos servidores na Secretaria de Economia do DF, quando se verificou que o processo está em andamento na pasta. Na avaliação do secretário de Atendimento à Comunidade do DF, a expectativa para os servidores é positiva, após consultar várias autoridades do GDF.

 

A percepção otimista do secretário Severino Cajazeiras tem a ver com o sinal positivo da direção do Detran-DF, com o fato de que a Câmara Legislativa do DF ter conhecimento da pauta e, por fim, que tecnicamente o processo vem tramitando com sucesso no GDF. “Vamos continuar auxiliando e acompanhando”, declarou.