Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
9/05/24 às 10h03 - Atualizado em 9/05/24 às 12h00

Rede Comunidade: Seac divulga lista de matriculados para 2ª edição do projeto

Foi anunciada, nesta quinta-feira (9/5), a lista dos matriculados na 2ª edição do Rede Comunidade Desta vez, os alunos contemplados são membros de projetos sociais sediados no Riacho Fundo I e II e no Recanto das Emas.

As aulas começarão dia 20 de maio e ocorrerão até o dia 25. O curso será ministrado na Administração Regional do Riacho Fundo I, no período vespertino, das 14h às 18h. 

 

As pessoas matriculadas nessa etapa devem checar a caixa de email cadastrada no Projeto para confirmar todas as informações de cadastro. 

 

Rede Comunidade

 

O Projeto Rede Comunidade tem como objetivo principal capacitar gestores e voluntários de organizações da sociedade civil (OSCs) do Distrito Federal. A iniciativa, idealizada pela Secretaria de Atendimento à Comunidade em colaboração com o Sebrae-DF, contará com 360 vagas neste ano de 2024 e ocorrerá com a duração total de três anos. Ao longo desse tempo, todas as 35 regiões administrativas do Distrito Federal serão contempladas, com o número máximo de 30 projetos participantes por cada edição. 

 

As inscrições dos projetos sociais interessados no Projeto Rede Comunidade podem ser realizadas por meio do Portal da Comunidade ou de forma presencial na sede da Secretaria de Atendimento à Comunidade, na sala 104 do Anexo do Palácio do Buriti. 

 

Confira a lista abaixo:

 

 

 

Governo do Distrito Federal