Governo do Distrito Federal
1/03/21 às 12h08 - Atualizado em 1/03/21 às 14h53

Novo canal de atendimento ao público

Cidadãos poderão enviar mensagens via Whatsapp para entrar em contato com a SEAC

 

Na era digital, o uso de aplicativos de mensagens facilita a vida da população, especialmente durante a pandemia, em que são desaconselháveis contatos físicos. A Secretaria de Atendimento à Comunidade (Seac) traz mais uma opção para que as pessoas possam falar com a equipe sem sair de casa.

Trata-se do Comunidade Digital, serviço acessível por meio do Whatsapp, pelo telefone (61) 99334-1407.

 

O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Demandas enviadas fora desse horário serão respondidas no dia seguinte, durante o período de atendimento.
Basta o cidadão acionar o número, enviando uma mensagem com nome completo, cidade e endereço. Logo após, a equipe dará início ao diálogo, buscando as principais informações para poder avaliar e verificar o que pode ser feito pela Seac em relação à demanda.

Como acessar o serviço:

•Salvar o número de telefone da Seac: (61) 99334-1407;
• Enviar uma mensagem por • • Whatsapp com nome completo, cidade e endereço; • Iniciar atendimento.

 

Edição: Chico Neto / Agência Brasília

Governo do Distrito Federal