Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
12/05/21 às 16h09 - Atualizado em 15/06/21 às 11h11

Comunidade da Estrutural terá audiência virtual

A reunião virtual acontece nesta quinta, às 19hAgendado para as 19h de quinta-feira (13), encontro apresentará temas de interesse dos moradores da região

 

 

 

Na solenidade virtual em comemoração ao dia Nacional do Líder Comunitário, no último dia 5, foi anunciado o início de reuniões com a comunidade de cada região com representantes da Secretaria de Atendimento à Comunidade (Seac), de forma remota e segura. Coordenada pelo titular da pasta, Severino Cajazeiras, a primeira audiência pública da série será nesta quinta (13), às 19h, tendo como foco a comunidade da Estrutural.

 

Para participar, basta ser morador da Estrutural e solicitar o link da reunião no Google Meet, pelo WhatsApp da Secretaria: (61) 99334.1407. Quem quiser acompanhar poderá assistir pelo Instagram da pasta.

 

A dinâmica conta com o relato de moradores das regiões, que vão poder tratar das principais demandas para solicitar encaminhamento às secretarias e demais órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF).

 

Pessoas interessadas em se pronunciar devem enviar mensagem para o WhatsApp da Seac solicitando entrar na lista de inscritos. Em torno de seis participantes terão direito a dois minutos cada para explicar os assuntos trazidos à audiência. O secretário Severino Cajazeiras comentará cada intervenção, enquanto a equipe da Seac registrará o atendimento.

 

Audiência pública virtual Seac

 

 

  • Mais informações pelo WhatsApp da Seac: (61) 99334.1407.

 

 

*Com informações da Secretaria de Atendimento à Comunidade

Governo do Distrito Federal